terça-feira, 24 de junho de 2008

Olá galera,

De casa nova, o blog "Sandália e Meia" relembra algumas de suas obras. Portanto, nesse momento de transição eu apresento o programa de webtv "Sandália e Meia - Jornalismo musical e opinião". Na primeira parte eu faço uma análise do formato "Acútico MTV".

Parte 1:



Na segunda parte há uma entrevista com Rafael Munduruca. Ele fala sobre a primeira edição da mostra "Cinema e Música" que aconteceu no ano passado em Viçosa, atrelada ao X FECAVI (Festival da Canção de Viçosa).

Parte 2:



Na terceira parte, eu falo a respeito dos fãs ortodoxos. Para isso eu me baseio no texto de Adolar Gangorra Como me fudi no show do Los Hermanos. No mais é isso, não deixe de vestir sua sandália e a sua meia.

Parte 3:




"Como Deus quis e o Diabo deixou!"

Maicou...


Nenhum comentário: