terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Discos para o Natal!


Tá chegando o Natal e uma galera fica preocupada em presentes e coisas do tipo. Na verdde eu nem curto essa época do ano.

Como eu vi na página inicia do UOl a seguinte manchete - "Mallu Magalhães e outros famosos dão dicas de CDs" - resolvi fazer este podcast com a minha própria lista.

Selecionei alguns discos que eu gosto e recomendo tanto das antigas quanto da nova geração. Confesso que tem mais coisas do tempo dos meus pais.

Mas há sugestões de novos artistas como o músico da cena pernambucana China e a intérprete de bossa e samba Roberta Sá. Não é minha intenção fazer uma espécie de classificação, mas sim recomendar alguns álbuns que, para mim, são muito importantes.

Espero que vocês gostem das dicas e também mandem suas recomendações. O espaço está livre e aberto para quem quiser comentar.


Sandália e Meia (Dicas de CDs para presente de Natal)






"minhas vértebras pra trás,
suor frio que pinica,
eu senhora, tu rapaz,
transado em mim estica.

agradável me indica
pra você, sou eu feroz,
nas quatro paredes quica
gemidos de minha voz."


Maicou...

Um comentário:

Anônimo disse...

belíssimo Blog hein marcos!