segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A vida até parece uma festa


No último fim de semana eu assiti a um documentário que gostei bastante. "Titãs - A vida até parece uma festa" conta a história desta importante banda do rock nacional.

Com momentos emocionantes, a maior parte deles ilários e outros de arrepiar, o filme mostra bastidores da carreira titânica.

Com imagens gravadas pelos próprios Titãs, principalmente Branco Mello, o longa traz momentos como a prisão de Toni Belloto e Arnaldo Antunes, os grandes shows, os discos, as saídas de Arnaldo Antunes e Nando Reis, além da morte de Marcelo Fromer.

Este post é para dizer que vale muito à pena assistir ao filme, pois eu não esperava muita coisa quando entrei no cinema e saí muito satisfeito, ainda mais porque não pago mais meia entrada.



Titãs - A vida até parece uma festa (Trailer)





"Diversão" - Titãs






"A vida até parece uma festa
Em certas horas isso é o que nos resta
Não se esquece o preço que ela cobra(é meu irmão se a gente não quer!?)
Em certas horas isso é o que nos sobra.

Ficar frágil feito uma criança
Só por medo ou por insegurança
Ficar bem ou mal acompanhado
Não importa se der tudo errado

Às vezes qualquer um
Faz qualquer coisa
Por sexo, drogas e diversão
Tudo isso (tudo isso)
Às vezes só aumenta
A angústia e a insatisfação

Às vezes qualquer um enche a cabeça de álcool
Atrás de distração, mas eu digo:
Nada disso (nada disso)
Às vezes diminui a dor e a solidão

Tudo isso, ás vezes tudo é fútil
Ficar fébrio atrás de diversão
Nada disso, às vezes nada importa
Ficar sóbrio não é solução

Tudo isso, ás vezes tudo é fútil
Ficar fébrio atrás de diversão
Nada disso, às vezes nada importa
Ficar sóbrio não é solução

Diversão; solução sim
Diversão; solução prá mim
Diversão; solução sim
Diversão; solução prá mim
Diversão; solução sim
Diversão; solução prá mim
Diverssão
Diverssão"


Maicou...

5 comentários:

Anônimo disse...

Hilário é com h

Anônimo disse...

Ao Marques, faz um post do Biquini Cavadão aê.

E um do Latino.

Abração,
Beijos!!!

Unknown disse...

pão duro como sempre...
hehehe

Anônimo disse...

Não sei ao certo se foi isso, mas botarei a culpa do meu erro de ortografia nas lan houses e seus teclados horríveis...

Anônimo disse...

E aê Maicou,

passei pra dar uma olhada por aqui. Tô louca pra assistir ao filme, mas aqui em Viçosa... só vai chegar em dezembro desse ano!

Baci e arrivederci,