quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ninguém sabe, ninguém viu!


Na música mundial há vários exemplares de músicos que apesar da cegueira conseguiram fazer sucesso e se destacar.

Nomes como Stevie Wonder, Ray Charles são exemplos internacionais de que a deficiência visual não impede o talento musical.

O que falar então da banda de reggae "Tribo de Jah", em que quase todos os membros são cegos. Exatemente, praticamente todos não enxergam. Mas vou ao que interessa.

Disse tudo isso para levantar um mistério que atormenta a humanidade. Será que o glorioso Jorge Benjor, o ex- Jorge Ben, é CEGO? Puxa vida, por quê motivo será, então, que ele não tira aqueles óculos escuros dele ein?

"Bebete Vão Bora" - Jorge Benjor






"Bebete vamos embora
Pois já está na hora
Bebete vamos embora
Pois já está na hora

Olha que o galo cantou
O sol vai raiar
E você não parou de sambar
Eu sei que você me é fiel
Mas é que os vizinhos já estão a olhar e falar

Eu sou o seu homem e você minha mulher
Mas é que quem não chora não mama
E o nosso nenen tá chorando
Querendo mamar

E você sabe muito bem
Que logo mais eu tenho que ir trabalhar
Eu já não posso mais chegar atarasado
E nem pensar em faltar

Pois o novo gerente não é lá muito meu amigo
E depois como é que posso comprar
Estando a perigo
Novas sandáias pra você sambar Bebete

Oh!
Bebete
Bebete vamos embora
Pois já está na hora
Bebete vamos embora
Pois já está na hora"


Maicou...


2 comentários:

Anônimo disse...

Cego eu creio que não... Talvez ele queira se esconder atrás dos óculos, ou esconder algo atrás dos óculos... Auhauhauhauhauahua!!!

Unknown disse...

Outra dúvida: Roy Orbison,cego?