quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chico Buraque, o Frank Sinatra brasileiro?



E aí galera beleza? A partir de agora vai estar mais complicado atualizar o blog, mas saibam que vou me esforçar para isso.

Me mudei para Juiz de Fora, minha nova casa não tem internet e quem me conhece sabe da minha fama de pão duro.

De volta com a brincadeira "Fulano, o Cicrano brasileiro" falo hoje de um rapaz de olhos azuis, ele é ídolo em seu país e já cantou ao lado do grande maestro Antônio Carlos Jobim - o popular Tom Jobim.

Ele não é só considerado um grande cantor mas uma das principais referências da música em seu país. Exemplo, não só musical como também pela beleza, ele, apesar da idade, arrebata o coração das mulheres.

Mesmo sendo um artista gabaritado, ele fica limitado ao cenário erudito da música ou é escutado, se não apenas, na maior parte das vezes por uma parcela tida como intelectual. vou dar uma dica... Seu nome começa com Fran.

De quem estou falando? Ainda não adivinhou? Seria o Chico Buarque, o Frank Sinatra brasileiro?


"Contrução" - Chico Buarque






"Água de Beber" - Frank Sinatra e Tom Jobim








"Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou sua mulher como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro
E flutuou no ar como se fosse um príncipe
E se acabou no chão feito um pacote bêbado
Morreu na contra-mão atrapalhando o sábado"


Maicou...

Nenhum comentário: