sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Vale a pena conferir: 3 na massa



Hoje falarei sobre a banda "3 na Massa". Ao que tudo indica, isto está mais para um projeto, que ao meu ver foi muito bem produzido.

Com uma bacana base instrumental que mescla elementos da música eletrônica, do groove, o disco "Na confraria das sedutoras" se estabelece sob um conceito, sexy, sensual, sedutor e instigante do universo feminino.

A espinha dorsal do grupo é formada pelos músicos RicaAmabis (Instituto), Pupillo (Nação Zumbi) e Dengue (Nação Zumbi) - mas se engana você se pensa que é aquele Dengue do Show da Xuxa.

Várias interpretes dão voz, poesia e letra às canções, conferindo um clima envolvente, relaxante e bem excitante. Experimente escutar este disco na hora do "rala e rola", do "vuco vuco", do "vamos ver".

Algumas das vozes do disco:

- Pitty
- Leandra Leal
- Alice Braga
- Talma de Freitas
- Cyz
- Karine Carvalho

No mais, é só ouvindo pra saber, mas fica a dica. Em um primeiro momento o disco pode parecer bem confuso, mas é um trabalho fenomenal, delicado, cuidadoso e caprichado - pautado nos detalhes e na emoção.


"Tatuí" - 3 na massa






" O tempo todo eu vi
Você quis olhar pra mim
E mesmo sem saber
Pôs no pensamento uma mensagem pr'eu te ver

Só porque eu te olhei
Você fez que não me viu
Que não podia ver
Já sabendo o que será se cada um pensar

Que juntos,
num segundo a mais desse olhar se faz
Um sonho,
que acordado é muito mais do que dormindo

Foi pr'eu acordar
Que eu vi você se aproximar de mim
Fez que vinha; deu a volta e se abraçou com outro alguém
Tudo não passou de ilusão
Parecia a vida me dizendo:
- caia em si, Tatuí!

Que juntos,
num segundo a mais desse olhar se faz
Um sonho,
que acordado é muito mais do que dormindo"

Maicou...

Um comentário:

Anônimo disse...

hummmmmm
vucovuco