sábado, 5 de setembro de 2009

Agora em Nova Casa!



Para você que se acostumou a acompanhar este blog, ou mesmo você que veio parar aqui por acidente de percurso; saiba que de agora em diante este distinto blog - que se dedica a falar sobre música que discute o tema por uma perspectiva marxista sem ser coisa de comunista - estará hospedado em outro domínio, o do wordpress.

O
Sandália e Meia - Jornalismo musical e opinião, há 3 anos vem trazendo temáticas não as mais úteis, mas com certeza sob um ponto de vista livre de hipocrisias e bastante sincero. Você encontrará estas ideias tortas e de certa maneira utópicas serão encontradas no espaço sandaliaemeiamusical.wordpress.com - Detalhe... Adicione o termo "musical" à já consagrada marca "Sandália e Meia".

Conto com a visita de todos ao novo sandália e meia... A tendência é só de melhorias e se Deus quiser manteremos e estreitaremos o nosso contato. Ou melhor... Se Deus quiser e o Diabo deixar. Sandália e Meia - Jornalismo musical e opinião (http://sandaliaemeiamusical.wordpress.com). Me sigam no twitter (twitter.com/sandaliaemeia)


Maicou...

Nenhum comentário: