quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Latino... o Justin Timberlake brasileiro?


A maior parte do crédito deste post eu transfiro para o meu grande amigo Lucas Emanuel Franco Almeida, conhecido por muitos como Lucas Vizinho.

No último sábado, dia 18 ele afirmou com sabedoria - "O Latino é o Justin Timberlake brasileiro!".


A muito eu não me deparo com tanta propriedade em uma só afirmação. Nem adiantam reclamar as fãs do Justin, pois é verdade. Aliás, os fãs de Latino, so os conheço bem, devem ter adorado a tal comparação.

Vamos ao que interessa:

- Ambos se destacam pela dança. São excelentes dançarinos;
- Ambos são artistas da música pop/dançante;
- Ambos levam as mulheres ao delírio;
- Ambos usam um chapéu, que, graças a eles, virou moda;

- Ambos são empresários do ramo do entretenimento. Se Justin produz artistas como ele próprio e, também, a Madonna, Latino é o responsável por trazer vários hits das baladas européias para o Brasil;

- Ambos estabelecem parcerias de sucesso na música. Se Justin se une à Madonna e Timbeland, Latino sempre conta com seus parceiros Perla e Buchecha;

- Ambos tiveram namoradas loiras, símbolos sexuais, cantoras do gênero pop e sofreram uma forte desilução amorosa, cada um com a sua respectiva. Justin afirmou que Britney Spears não era mais virgem e Latino cantou para todo mundo ouvir que Kelly Key já foi mais humilde.

Ainda restam dúvidas...? Seria Latino, o Justin Timberlake brasileiro?


Sem Noção - Latino






Let me talk to you/My Love - Justin Timberlake







"Olha, sem noção
Meu irmão!
Que Avião! eeh! Que Tesão! Nossa!
Que Balão! Que Melão!Que Capusão! E tudo Ão!...

Ela tá de mala cheia
Vou articular
Vai cair na minha teia
Se me ver chorar
Vou dar uma de tadinho
Prá ela consolar
E no enganation do chorinho
Eu vou acasalar...

Que Balão! Que Melão!Que Capusão!
É tudo Ão!...
Que Balão! Que Balão!
Que Melão! Que Balão!...

Tô sem noção, tô sem noção
A mulherada toda
Tá pirando o cabeção
Tô quebrando até embaixo
Rebolando até o chão

E os cuecas
Só na pista de plantão
Meu trunfo é o sete
Ninguém me pega
E no enganation do chorinho
Eu passo a régua
Elas sempre têm peninha
Quando escutam o meu refrão
E no final da noite
Eu tô de boca no melão...

Vou lotá, vou lotá
Eu vou lotá...

...

Ain't another woman that can take your spot my-
If I wrote you a symphony,
Just to say how much you mean to me (what would you do?)
If I told you you were beautiful
Would you date me on the regular (tell me, would you?)
Well, baby I've been around the world
But I ain't seen myself another girl (like you)
This ring here represents my heart
But there's just one thing I need from you (say "I do")

Yeah, because
I can see us holding hands
Walking on the beach, our toes in the sand
I can see us on the countryside
Sitting on the grass, laying side by side
You could be my baby, let me make you my lady
Girl, you amaze me
Ain't gotta do nothing crazy
See, all I want you to do is be my love
(So don't give away) My love
(So don't give away) My love
(So don't give away) Ain't another woman that can take your spot, my love
(So don't give away) My love
(So don't give away) My love
(So don't give away) Ain't another woman that can take your spot, my love
Ooooh, girl
My love
My love... "

Maicou...

3 comentários:

Anônimo disse...

chapeuzinho que por sinal é horroroso credo...

Anônimo disse...

Hahhahhaa...
Mara!

Ulisses Vasconcellos disse...

Boa, Maicou!

Mais uma na veia.

Gostei, apesar da minha ignorância internacional não me permitir ratificar integralmente a análise.

Maneiro!