quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Como seria se existisse Myspace na década de 70?



Após um ano de espera e espectativa eis que sai mais uma edição do webtv, ou videocast, Sandália e Meia - Jornalismo Musical e Opinião.

Desta vez eu pergunto "como seria se na década de 70 existisse o famigerado MYSPACE?". Tento imaginar como cada músico construiria sua página.

O Programa está dividido em três partes. Na primeira eu falo sobre as páginas de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Jorge Benjor, Nelson Motta, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Tom Zé, Rita Lee e Roberto de Carvalho.

Já na segunda parte aparecem Chico Buarque, João Gilberto, os Novos Baianos, os Secos e Molhados, Vinicius de Moraes, Toquinho, Tom Jobim e João Bosco.

E, por fim, na terceira parte é a hora de falar sobre o myspace de Elis Regina, Belchior, Alceu Valença, Sá, Rodrix e Guarabira e Raul Seixas. A intenção é um videocast por mês, este tem alguns problemas, que nas próximas edições estarão solucionados.

Gostaria de agradecer a ajuda do meu amigo Lucas Franco, da minha irmã Janice Oliveira e do meu cunhado Cristiano Guerra. Não deixe de visitar o meu
myspace. Lá você pode conferir algumas músicas minhas e coisas do gênero. Este programa foi feito como Deus Quis e o Diabo Deixou.

Parte 1





Parte 2





Parte 3






Maicou...

Um comentário:

Unknown disse...

boa miss...
a volta dos videocast's!!!
gostei da abertura, ficou legal...mostrando q o cara da bicicleta tem uma casa com 2 comodos...rs
ficou legal o post,ainda mais o Nelson Mota,amigo d todo mundo...
o detalhe da camisa pendurada ao fundo,o "toca Raul!!", mto bom
mto bom o retorno!!
meus parabens