terça-feira, 19 de agosto de 2008

Diálogo - Sinal Fechado (Paulinho da Viola)


- Olá Pessoal!
- Boa noite, bom dia, não importa!

- Não importa o que eu tenho a dizer, mas não posso evitar de contar

- Já passei dos 20 poucos anos
- Já passou das 22 horas
- Já passou, já passou, não esqueci da conversa esperando o sinal

- Um sinal para nos encontrar
- Um reencontro escrito por deuses
- Uma história repleta de indícios ou só coincidência

- Coincidência, pode ser acaso,
- Quem sabe... acaso
- Um caso


Samba da Rosa / Sinal Fechado / Mais um Adeus - Toquinho





- Na TV a verdade é novela
- Quem é refém de quem afinal?
- Se a vida nas grandes cidades são cheias de escravos

- Um retrato no vidro fumê
- E a pressa de quem vai a cem
- 100 por hora, sem tempo para uma conversa de esquina

- Uma sina estes desencontros
- Sem razão, nem motivo aparente
- Sem um beijo de despedida ou um aperto de mão

- Só fumaça de gasolina
- Cortina
- De Pó

Sinal Fechado / Transversal - Elis Regina





- Até mais, até mais outro dia
- Obrigado não deixe de ler
- Afinal não é sempre que este sinal é fechado pra nós

- Tenho ouvido muitos discos
- Conversado com quase ninguém
- Só Rodrix, Antônio José, Paulinho e a sua viola

- Não é sempre que saio de casa
- Tão pouco pra conversar
- Aproveito o semáforo e vejo se encontro os amigos

- Bons amigos

- Que aquela luz verde
- Impediu


Sinal Fechado - Paulinho da Viola






"Olá, como vai ?
Eu vou indo e você, tudo bem ?
Tudo bem eu vou indo correndo
Pegar meu lugar no futuro, e você ?
Tudo bem, eu vou indo em busca
De um sono tranquilo, quem sabe ...
Quanto tempo... pois é...
Quanto tempo...

Me perdoe a pressa
É a alma dos nossos negócios
Oh! Não tem de quê
Eu também só ando a cem
Quando é que você telefona ?
Precisamos nos ver por aí
Pra semana, prometo talvez nos vejamos
Quem sabe ?
Quanto tempo... pois é... (pois é... quanto tempo...)

Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge a lembrança
Por favor, telefone, eu preciso
Beber alguma coisa, rapidamente
Pra semana
O sinal ...

Eu espero você
Vai abrir...
Por favor, não esqueça,
Adeus..."

Maicou...

Nenhum comentário: